RECURSOS: Prefeito, Secretária de Administração e da Agricultura entregam solicitações a assessor de deputado.

O prefeito Diniz Fernandes, acompanhado da vereadora e secretaria de Administração Carla Bugs e do Secretário de Agricultura Daniel Sisnandes, recepcionaram na sexta-feira, 19, Ivan Maurina, Assessor do deputado federal Alceu Moreira (MDB).

Na oportunidade, foi entregue solicitações de demandas ao assessor do deputado, entre elas a requisição de emenda parlamentar para a compra de um trator agrícola e para a construção de um espaço para a agricultura familiar do município.

Na área da saúde, foi entregou a requisição de recursos federais para a compra de um aparelho de ultrassonografia para atender pacientes na área da saúde.

O prefeito Diniz Fernandes, destaca a importância de ações conjuntas dos representantes políticos da cidade em prol do crescimento do município. Já a secretária Carla Bugs relata a ligação do deputado Alceu Moreira com o município de Jacuizinho, onde o deputado já encaminhou várias emendas parlamentar a cidade.