REDE ESCOLAR: Diretoras das Escolas Municipais são empossadas.

• O prefeito Municipal Diniz Fernandes, assinou na manhã de sexta-feira, 05, as Portarias de posse das novas diretoras que irão comandar os trabalhos das seis escolas municipais de Jacuizinho. O ato ocorreu no gabinete do prefeito e, contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Alencar Borowski e as professoras empossadas.
  • Confira quem são as diretoras que comandarão os educandários municipais:
  • – Escola Leonel de Moura Brizola: Sidinéia Virgínia Barbosa
  • – Escola de Educação Infantil Vovó Noeli: Beloni Terezinha Vieira Canova
  • – Escola Roberto Textor: Mariane Vizzoto Fiuza Pereira
  • – Escola Nossa Senhora do Rosário: Márcia Schmitt Ortiz
  • – Escola Tomás Antônio Gonzaga: Betania Fiuza Kremer
  • – Escola Frei Henrique de Coimbra: Nádia Regina Ortiz Niderauer.
  • O prefeito Diniz destacou a competência e dedicação que os gestores terão a frente da rede de ensino municipal, em especial na preparação para a volta do ano letivo em um período de pandemia do Coronavírus.

“A educação é um dos alicerces principais do crescimento de nosso município, e para colocarmos em prática, precisamos dar atenção especial aos alunos das nossas escolas”, destacou o secretário Alencar.