SEMANA DA PÁTRIA: Encontro de Bandas será quarta-feira, dia 05

Com o tema “Quem Sabe Faz a Hora, não Espera Acontecer”, a administração municipal de Jacuizinho, estará realizando na quarta-feira, dia 05 de setembro, o 1º Encontro de Bandas de Jacuizinho. O evento faz parte da programação da Semana da Pátria e é promovido pelas Secretarias de Educação e Assistência Social.

Estarão participando do evento, as Bandas Fênix, da localidade de Campo Cumprido; Asas de Luz, do município de Campos Borges e a Banda da Escola I.E.E. Ruy Piegas Silveira. O evento contará também com a apresentação de Talentos Locais.

O evento iniciará às 14hs, em frente ao Ginásio Municipal e terá Parada Cívica, alusivo a Independência do Brasil.