• NotĂ­cias

📍 Prefeito Diniz participa da 2ÂȘ ConferĂȘncia Estadual de Turismo

Nesta terça-feira, 23, o Prefeito Municipal, Diniz JosĂ© Fernandes, juntamente com o Prefeito em exercĂ­cio de Campos Borges, Daniel V. Morgan e demais autoridades, esteve participando da 2ÂȘ Conferencia Estadual de Turismo, no Recanto do Maestro, em Restinga SĂȘca.

A ConferĂȘncia conta com a presença das principais lideranças do Turismo, representantes dos segmentos pĂșblico e privado, com notĂłria atuação junto ao setor, juntos na missĂŁo de elaborar o Plano Diretor do Turismo do Rio Grande do Sul, o qual guiarĂĄ os prĂłximos passos do Turismo no Estado.

O municĂ­pio de Jacuizinho participa do Projeto de Turismo do Alto da Serra do BotucaraĂ­ e estĂĄ trabalhando para entrar na Rota dos Mirantes. Posteriormente irĂĄ investir no projeto “Rota GastronĂŽmica”, valorizando as propriedades rurais e os pequenos produtores.