3ª Noite Cultural homenageou pessoas que contribuíram para a história de Jacuizinho

Prefeito entrega placa de personalidade musical aos integrantes do antigo grupo Os Navajos

A 3ª Noite Cultural de Jacuizinho ocorreu na sexta-feira, 03, no ginásio de Esportes João Malaquias Fiuza. Neste ano o evento apresentou o projeto “Personalidades do Município”, visando é homenagear as pessoas que contribuíram para a construção da história de Jacuizinho. O evento serviu também para divulgar e incentivar as apresentações das crianças que estão participando dos grupos de danças nas oficinas.

Na noite, às 19h foi realizada a solenidade de entrega das placas de honra ao mérito. Inicialmente os integrantes do Grupo Os Navajos receberam a placa personalidade musical. Eles se reencontraram depois de mais de 20 anos da última apresentação. O Conjunto fez sucesso nos anos 80. As 20h abertura com apresentação musical com os vencedores do II Festival da Canção, realizado em abril deste ano. Em seguida ocorreram apresentações dos grupos culturais de Jacuizinho (coral juvenil e melhor idade, grupo cultural mirim e juvenil, balet, grupo Pérola Negra – Quilombola, oficina de gaita e violão e invernada artística da escola Roberto Textor).

O evento foi realizado pelas secretarias municipais de Educação Cultura e Desporto, Assistência Social, CRAS e Conselho Municipal de Cultura.

Mais fotos na página da SMECD no Facebook: Clique aqui