• Home
  • Notícias
  • Colônia de férias envolve crianças no período de recesso escolar

Colônia de férias envolve crianças no período de recesso escolar

colonia de ferias (2) colonia de ferias (3) colonia de ferias (4) colonia de ferias (5)

O CRAS de Jacuizinho deu inicio no dia 05 de janeiro, o Projeto Colônia de Férias, para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos de idade. Foram disponibilizadas vagas para todas as crianças do munícipio. As atividades são ministradas por uma ampla equipe de trabalho contendo Educador Físico, Pedagoga, Psicóloga e Assistente Social. O projeto conta com atividades recreativas e educativas, buscando o resgaste de valores de forma dinâmica e agradável.

O projeto “É brincando que se aprende: resgatando o trabalho em equipe”, é realizado através do recurso do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Conforme a Coordenadora do CRAS Eleide Kaufman Pereira relata que o projeto “conseguiu nesse período de férias escolares, reunir as crianças para resgatar e fortalecer os vínculos. A comunidade aceitou a ideia que é pioneira na região”, destaca.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support