Conselheiras Tutelares participam de capacitação

AiVZY4WcEKR-mVn7rFdOkqUs1czN1hw35AtVQmMG-hZl AkHU2w7JviH_mbHNhzGPzhVk6HBUpIvdhdq2V8Lbk974  Anm1D9S6ytUY1WJyYoU5KeUPoYiwDOIZts3dCNmQLyob Ashc9OgN8EPvNN42bhjJbRwzGqcb_ogE335aCXFNxWBr

Os Conselheiros Tutelares de Jacuizinho, empossados no dia 11 de janeiro deste ano, participaram nos dias 03 e 04 de fevereiro de capacitação. As orientações foram repassadas pela Vencer Consultoria em Recursos Humanos com sede em Passo Fundo. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores do Município e foi ministrado pelo Major Aurivan Chiocheta.

Esta capacitação foi promovida pelo COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e pela Administração Municipal. A ideia é ampliar os conhecimentos dos conselheiros que foram reconduzidos, e dar noções gerais aos novos conselheiros. Foram repassadas informações sobre a estrutura e funcionamento do Conselho Tutelar, seus direitos e deveres, e a garantia dos direitos da criança e do adolescente..

Também foram estudados os valores éticos e morais, pessoal e cultura institucional e aplicações de medidas de proteção definidas pelo Estatuto da Criança e Adolescente-ECA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support