Conselheiras Tutelares participam de capacitação

AiVZY4WcEKR-mVn7rFdOkqUs1czN1hw35AtVQmMG-hZl AkHU2w7JviH_mbHNhzGPzhVk6HBUpIvdhdq2V8Lbk974  Anm1D9S6ytUY1WJyYoU5KeUPoYiwDOIZts3dCNmQLyob Ashc9OgN8EPvNN42bhjJbRwzGqcb_ogE335aCXFNxWBr

Os Conselheiros Tutelares de Jacuizinho, empossados no dia 11 de janeiro deste ano, participaram nos dias 03 e 04 de fevereiro de capacitação. As orientações foram repassadas pela Vencer Consultoria em Recursos Humanos com sede em Passo Fundo. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores do Município e foi ministrado pelo Major Aurivan Chiocheta.

Esta capacitação foi promovida pelo COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e pela Administração Municipal. A ideia é ampliar os conhecimentos dos conselheiros que foram reconduzidos, e dar noções gerais aos novos conselheiros. Foram repassadas informações sobre a estrutura e funcionamento do Conselho Tutelar, seus direitos e deveres, e a garantia dos direitos da criança e do adolescente..

Também foram estudados os valores éticos e morais, pessoal e cultura institucional e aplicações de medidas de proteção definidas pelo Estatuto da Criança e Adolescente-ECA.

PREVISÃO DO TEMPO