• Home
  • Notícias
  • Jacuizinho recebe certificado “Mérito Comunitário”

Jacuizinho recebe certificado “Mérito Comunitário”

A Secretaria de Educação recebeu, dos dirigentes do Sesc Cruz Alta, o Certificado de Mérito Comunitário pela participação de Jacuizinho na edição 2015 do Dia do Desafio. O certificado é conferido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio) e Tafisa (The Association For International Sport For All). A campanha é mundial e incentiva a prática de esporte, atividade física e a adoção de hábitos saudáveis. Vence a cidade que consegue mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

“Temos que incentivar a prática de atividades físicas e o objetivo é, a cada ano, aumentar o número pessoas com hábitos mais saudáveis, com a prática diária de esportes e de exercícios físicos”, destaca a secretária Verônica Costa Carvalho.

Para a edição 2016, que acontece novamente em maio, Jacuizinho já fez sua inscrição e aguarda o sorteio para conhecer seu oponente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support