Encontro reúne a terceira idade

No sábado, 16 de abril, o CRAS de Jacuizinho promoveu o ‘Encontro da Melhor Idade’ e na oportunidade comemorou o 16º aniversário de instalação administrativa do Município. O dia se iniciou com recepção e café. Durante toda a manhã os participantes contaram com um circuito de oficinas : manicure, maquiagem, corte e penteado nos cabelos e jogos diversos. Ao meio dia foi oferecido almoço. Durante a tarde o CRAS contou com a parceria da secretaria da Educação que coordenou a roda de conversa com a professora Mara Vaz Textor, já que o tema do encontro era “Histórias de vida”.

Também teve uma exposição de objetos antigos. Após foi cantado os parabéns ao Município e cortado o bolo. No encerramento teve um baile para os participantes.

Este evento foi planejado e desenvolvido através do projeto DESPERTAR, elaborado pela equipe mínima do CRAS e com a participação de voluntários. A coordenadora do CRAS Eleide Kaufmann Pereira, diz : “Que o tema foi pensado em forma de uma homenagem ao município e também aos munícipes que se instalaram e construíram suas famílias na região, formando e mantendo nosso querido Jacuizinho”, finaliza.