Acesso à linha São Jorge ganhou nova ponte

20150729_110152

As obras, que consistiam em desmanche e nova construção, da ponte que liga Jacuizinho a Linha São Jorge no interior do município, iniciou na manhã de quarta-feira, 29, e foi concluída na tarde do mesmo dia.

Segundo o prefeito, Volmir Capitanio, a troca da antiga ponte que existia no local se fazia necessária devido a precariedade que o acesso demonstrava em função do tempo, e com o aumento das chuvas no último mês contribuiu para o agravamento.

A verba destinada para a obra é proveniente de recurso livre da Prefeitura municipal.

Texto e Fotos: Karine Vieira