AÇÕES PELA SAÚDE: Profissionais realizam qualificação com Coordenadoria Regional de Saúde

A Prefeitura Municipal realizou na manhã de quarta-feira, dia 14, reunião de qualificação com os profissionais da saúde do município. Na reunião, realizada no auditório do Secretaria de Saúde, os profissionais e gestores municipais, receberam treinamento e orientação da Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Cruz Alta.
Participação da reunião, além dos profissionais da área, o prefeito Volmir, os Secretarios Mauro (da Saúde), Dilene Neske (Secretaria de Assistência Social), Gilson de Brum (Secretário de Administração), a Nutricionista Laurinda da Paixão, Daniela Moraes (Vereadora e Agente de Saúde), Coordenadoria da Saúde Vanderlei, Raquel e Priscila.

Entre as metas da reunião, debateu-se ações para melhorar o atendimento, planejar e fortalecer a equipe.