Administração entrega Onix 0Km para saúde

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito Diniz José Fernandes e o vereador Josué de Oliveira Santos, realizaram a entrega da chave de um veículo Onix 1.0 LTZ turbo, ano/modelo 2022 para a Secretária de Saúde, Daniela Moraes. A aquisição foi feita através de verba orçamentária do Deputado Federal Heitor Schuch, no valor de R$ 93.690,00.

Sobre o novo veículo, Daniela ressaltou a importância na agilidade do transporte de pacientes: “Este é mais um veículo que vem acrescentar na frota da saúde e ficará à disposição de toda comunidade no transporte de pacientes que precisam de consultas ou exames especializados em outros municípios, assegurando aos usuários uma viagem tranquila, com conforto e aumentando a capacidade de viagens em busca de atendimentos na região”.