Administração recebe Pá Carregadeira

A Administração de Jacuizinho recebeu, uma Pá Carregadeira XCMG LW 300KV nova, ano 2022, através de emenda da Bancada Gaúcha e indicação do Deputado Federal Pedro Westphalen.

A entrega da chave aconteceu nesta quinta-feira, 23, com a presença do Prefeito Diniz José Fernandes e secretários municipais, em frente do Centro Administrativo, local onde a mesma se encontra para conhecimento da comunidade.

A máquina ficará à disposição das secretarias de Obras e Agricultura e segundo o Prefeito, irá contribuir para uma melhora no atendimento da população: “Tudo que vem, soma em mais qualidade e essa Pá Carregadeira irá reforçar o parque de máquinas, agilizando os trabalhos e preenchendo a lacuna deixada pelo leilão de venda da última pá-carregadeira que o município possuía”.

Segundo Diniz, para os próximos dias está prevista a aquisição de uma Motoniveladora, via recurso próprio. O maquinário será utilizado em obras de construção civil, sendo item essencial para a realização de terraplanagens.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support