AGENDA: Deputado Estadual Dirceu Franciscon cumpre agenda em Jacuizinho

Na manhã de sexta-feira, 25, o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) esteve em visita ao município de Jacuizinho. o Deputado esteve na Secretaria de Assistência Social, conhecendo o trabalho desenvolvido pelo secretário municipal Tancredo Borowiski e sua equipe e posteriormente se reuniu com o prefeito Diniz, o vice Aroldo Moraes, o Secretário de Obras Elizeu de Matos, vereador Juraci de Oliveira e alguns integrantes da executiva municipal.

O deputado dita que, pessoalmente pode conhecer mais sobre o trabalho realizado pela administração local e colocar a nossa equipe à disposição para atender as demandas da comunidade.