AGENDA: Deputado Federal Marcelo Moraes cumpre agenda em Jacuizinho.

O deputado federal Marcelo Moraes (PTB) cumpriu agenda, em visita, ao município de Jacuizinho. A agenda foi realizada na manhã de segunda-feira, 25.

O prefeito Diniz Fernandes, juntamente com o vice-prefeito Aroldo Moraes; Tancredo Borowski, secretário municipal de Assistência Social e presidente local do PTB, vereadores Juraci, Elizeu, Carla Bugs; o secretário de Agricultura Daniel Sisnandes e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Daniela Moraes, recepcionaram o deputado e sua comitiva.

Na agenda da visita, o deputado ouviu as reinvindicações dos agentes políticos de Jacuizinho, em especial o prefeito Diniz, pediu auxilio do deputado para a aquisição e maquinário para manutenção das estradas do município e auxílio aos agricultores.

“É notório que os mais de 700 km de estradas do interior de Jacuizinho necessitam a nossa atenção”, comentou o prefeito. Por vez o vice-prefeito Aroldo Moraes, destacou o uso de máquinas para auxiliar a agricultura familiar do município, destacando que é a agricultura a base da economia municipal.

O deputado ainda esteve visitando o ginásio Municipal João Malaquias Fiuza. O ginásio foi reformada com recursos destinados pelo próprio deputado, R$ 250.000,00, solicitados pelo partido, através do seu presidente Tancredo Borowski.