AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS: Inscrições para o cargo podem ser feitas até dia 29 de maio

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação temporária de um Agente de Combate às Endemias poderão serem feitas até o dia 29 de maio de 2018. Os interessados deverão comparecer junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Eloi Tatim da Silva, Nº 407, na cidade de Jacuizinho/RS, no horário das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, munidos de documentação que se pede no edital.

A contratação será pelo prazo de até seis (06) meses, limitado a nomeação definitiva decorrente de Concurso Público para o cargo, podendo ser prorrogada pelo prazo previsto na Legislação Municipal que dispõe sobre a matéria, de terá carga horária de quarenta (40) horas semanais e vencimento básico mensal de R$. 1.339,00 (hum mil, trezentos e trinta e nove reais), cujo valor será reajustado toda vez que houver reajuste para os Servidores da Municipalidade, nos mesmos índices e nas mesmas datas, objetivando suprir necessidade emergencial junto ao Serviço de Saúde.

As provas objetivas serão realizadas no dia 06 de junho de 2018, em uma das salas da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, localizada na Rua Nelsindo Muratt, s/n, na cidade de Jacuizinho/RS, com início às 8,30 horas e término às 11,30 horas. Os interessados, poderão acessar o edital e seus anexos em: