AGRICULTURA: Município adquire Ensiladeira para uso na agricultura

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, recebeu na tarde de segunda-feira, 22, uma Ensiladeira nova para uso em benefício da agricultura jacuizinhense. O equipamento foi adquirido junto a firma Agrovale, de Bom Princípio.

Ao custo de R$ 64.450,00, o prefeito Diniz, juntamente com o vice-prefeito Aroldo Moraes e o Secretário de Agricultura Daniel Sisnandes receberam o equipamento dos técnicos da firma. O prefeito Diniz destaca  o objetivo da administração em reforçar a agricultura do município, base fundamental do crescimento da cidade.