AGRICULTURA: Vereador Joserino é o novo Secretário Municipal de Agricultura

O vereador Joserino Demétrio “Alemão” (foto), assumiu, no último dia 1º de fevereiro, o comando da Secretária Municipa de Agricultura de Jacuizinho. Joserino, havia recebebido o convite do prefeito Volmir Capitâneo, para ser secretário municipal, ainda no ano de 2018 e prontalmente aceitou o desafio, comentou ele ao tomar posse.

Com ampla experiência e conhecimento na área agricula do município, o novo secretário saliente que a secretaria conta com uma exelente equipe de funcionáios e, segundo ele, irá dar sequência ao trabalho já realizado, ouvindo a categoria de agricultores do município, e implantando novos e futuros programas e projetos.

Joserino é agricultor, residente na Comunidade de Pantaninho, interior do município. Vereador em primeiro mandato, exerceu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores no ano passado, 2018. Para assumir o cargo de secretário, Joserino comunicou seu pedido de licença na Câmara Municipal de Veraedores.

“Desafios novos surgem na vida da gente, e estamos dispostos a participar deles, realizando sempre um serviço que venha ao encontro das nescessidas de camunidade”, salientou o vereador secretário.