AMICSERRA: Prefeito de Diniz é eleito tesoureiro da entidade.

A Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCserra) realizou assembleia geral para prestação e aprovação de contas. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Sobradinho, onde foi eleita a nova diretoria da entidade.

No evento, o prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernandes, foi eleito para o cargo de tesoureiro da entidade. A diretoria da entidade elegeu o prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues, para presidente para o ano de 2021.

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e o prefeito de Estrela Velha, Alex Castilhos, foram eleitos os 1º e 2º presidentes, respectivamente. Já o prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Luizinho Fagundes, foi eleito 1º secretário e o prefeito de Cerro Branco, Edson Joel Lawall, o 2º.

O prefeito Diniz, cita que assume o cargo de tesoureiro da entidade com muita responsabilidade, onde irá compartilhar as funções de prefeito com a de tesoureira da importante entidade, AMCserra.