• Home
  • Notícias
  • AMICSERRA: Prefeito de Diniz é eleito tesoureiro da entidade.

AMICSERRA: Prefeito de Diniz é eleito tesoureiro da entidade.

A Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCserra) realizou assembleia geral para prestação e aprovação de contas. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Sobradinho, onde foi eleita a nova diretoria da entidade.

No evento, o prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernandes, foi eleito para o cargo de tesoureiro da entidade. A diretoria da entidade elegeu o prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues, para presidente para o ano de 2021.

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e o prefeito de Estrela Velha, Alex Castilhos, foram eleitos os 1º e 2º presidentes, respectivamente. Já o prefeito de Lagoa Bonita do Sul, Luizinho Fagundes, foi eleito 1º secretário e o prefeito de Cerro Branco, Edson Joel Lawall, o 2º.

O prefeito Diniz, cita que assume o cargo de tesoureiro da entidade com muita responsabilidade, onde irá compartilhar as funções de prefeito com a de tesoureira da importante entidade, AMCserra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support