• Home
  • Notícias
  • ANTECIPADO: Prefeitura antecipa pagamento de parcela do 13º salário de servidores.

ANTECIPADO: Prefeitura antecipa pagamento de parcela do 13º salário de servidores.

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho antecipou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A parcela foi paga no dia 10 de junho, ou seja, 162 dias de antecedência, visto a data base para pagamento da 1ª parcela era, por Lei, o dia 20 de novembro.

Para o prefeito municipal Diniz José Fernandez. A antecipação foi uma forma de valorização do servidor público e, foi feita graças ao planejamento financeira da gestão municipal.

Em tempos de crise financeira, agravada pela pandemia do Covid-19, muitos municípios do Brasil estão com dificuldades financeiras, e não tem condições de antecipar estes valores, vindo a pagar na data base, estipulada por Lei que é 20 de novembro para a 1ª parcela e 20 de dezembro para a 2ª parcela (quitação).

“Estamos fazendo uma gestão de valorização dos servidores públicos municipais, não só na antecipação do 13º salário, mas também pagando em dia o salário do mês”, conclui o prefeito Diniz.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support