ARTICULAÇÃO POR RECURSOS: Vice prefeito e Secretário de Assistência Social cumprem agenda em Porto Alegre.

O vice-prefeito Aroldo Moraes, acompanhado do Secretario de Assistência Social Tancredo Borowski, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre entre os dias 04 e 07 de maio. Em busca de recursos e maior representatividade municipal os agentes visitaram gabinetes e secretarias.

Levando solicitações, requerimentos e buscando maior articulação política, a agenda foi extensa, entre eles buscou-se recursos na área da geração de renda, trabalho, turismo, assistência social e segurança pública, pauta essa nas secretarias estaduais e gabinetes de deputados, onde houve reuniões.

A recepção foi na Secretaria de Trabalho, com o secretário Ronaldo Nogueira; na  Secretaria de Assistência social, com a secretária Regina Becker e a adjunta Márcia Delatorre; na Secretario do Turismo, com o secretário Ronaldo Santini; na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, com o secretário Luis Carlos Busato; Secretaria de Esporte e Lazer, com o secretário Danrlei.

Na já assembleia a pauta foi com os deputados Dirceu Franciscon, Kelly Moraes e o Gaúcho da Geral. Muito do que foi semeada nessas demandas, iremos colher em benefícios ao município e um curto período, salientou o secretário Tancredo Borowski.