ASFALTO JÁ: Prefeito Volmir Capitânio participa do ato Pró-Asfalto

O Prefeito Volmir Capitânio participou na sexta-feira, dia 07, do manifesto Asfalto Já, ato em prol da ligação asfáltica entre os municípios de Jacuizinho e Tunas. O manifesto, foi realizado no trevo da ERS-532, trevo da Coagrisol.

O manifesto, foi organizado pela Comissão Pró-Asfalto Tunas-Jacuizinho e, mobilizou cerca de 1.000 pessoas. No total, cerca de 1.000 pessoas prestigiaram o evento.

O prefeito Volmir, destaca a importância da mobilização entre os dois municípios. “Estamos buscando primeiramente o projeto técnico da extensão da ERS-531, que para chegar ao município de Tunas, falta 13 quilômetros. Com esse projeto, lutaremos para inclusão do asfalto até Tunas, que beneficiará Jacuizinho e Tunas”, destaca o prefeito.

Da área de 13 quilômetros. Cerca de 10 quilômetros ficam na área territorial de Jacuizinho.