ASSISTÊNCIA SOCIAL: Administração adquire Veiculo novo para reforço das atividades

• A Administração Municipal de Jacuizinho, adquiriu um veículo novo para reforço das atividades desenvolvidas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Trata-se de uma Caminhonete Cabine Dupla, Fiat Toro Endurance, 1.8 Flex, 05 lugares.
  • O veículo foi adquirido através de projeto feito para Prefeitura Municipal e encaminhado ao Ministério de Desenvolvimento Social – MDS. O projeto foi aprovado e o município recebeu um recurso de R$ 100.000,00, para a compra do veículo, oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovane Cherini  (PL) sendo gasto no total R$ 107.000,00, com R$ 7.000,00 de contra-partida do município.
  • No processo licitatório, a firma Guaracar Veículos foi a vencedora, onde na tarde de quinta-feira, dia 08, fez a entrega do veículo a administração municipal. O prefeito Volmir Capitâneo, o vice Ricardo Fernando e a Secretária de Assistência Social Dilene Neske, receberam o veiculo, em um ato que contou ainda com a presença dos Secretários Mauro Haas (Administração) e Cassiano Bertolin (Educação) e ainda funcionários e chefes de setores.
  • O prefeito Capitâneo comenta que a administração municipal vem trabalhando forte pelo crescimento do município. Com a crise financeira buscamos efetuar projetos para captação de recursos na esfera federal, “estamos felizes pois vamos poder dar mais atenção aos projetos que a assistência social desenvolve”, salienta o prefeito.
  • Já a primeira dama e Secretária de Assistência Social lembra os vários projetos e programas que a secretaria desenvolve, destacando a importância de se locomover as comunidades no interior, onde os projetos na sua maioria são desenvolvidos. “Um veículo desse porte, vai nos proporcional maior agilidade nos nossos projetos”, comenta a secretária.