ATENDIMENTO À POPULAÇÃO: Novo médico inicia atendimento no município

A Prefeitura Municipal de Jacuizinho, através da Secretaria Municipal da Saúde, conta desde quinta-feira, 05/05, com o atendimento de um novo Clinico Geral na Unidade de Pronto Atendimento Terezinha Fernandez. Trata-se do Dr. Lucas Vidori.

O profissional foi contratado pela prefeitura para prestar atendimento clinico no município. O prefeito municipal Diniz José Fernandez relata que este atendimento vinha sendo prestado pela Drª. Caren Silva, através do Programa Mais Médicos, mas a Drª. pediu afastamento do programa e deixou de prestar o atendimento na cidade.

Desta forma, para não deixar a população sem atendimento, até que o governo federal preencha a vaga aberta, resolvemos encaminhar Projeto de Lei à Câmara de Vereadores que, autorizou a contratação do profissional, relata Diniz.

Já o Secretário de Saúde Nercindo Lasch relata as qualidades do profissional contratado, que é Clinico Geral e já esta atendendo a população que diariamente necessita de cuidados médicos. Demos as boas vindas ao Dr. Lucas, que mostrou-se disposto a atender as demandas da saúde, relatou Nercindo.