AUDIÊNCIA PÚBLICA: Demonstração e Avaliação de Metas Fiscais e Prestação de Contas da Saúde serão realizados na terça-feira, dia 30 de setembro.

• PMJ - AUDIENCIA
  • A prefeitura municipal de Jacuizinho, realiza na  terça-feira, dia 30 de setembro, duas importantes audiências públicas para Prestação de Contas e Avalização de Metas Fiscais.
  • A primeira Audiência será realizada às 15h, onde serão avaliados a Prestação de Contas do setor de Saúde Pública, relativas ao segundo quadrimestre de 2014.
  • Já as 16h, será realizada a Audiência referente a Demostração e Avaliação de Cumprimento da Metas Fiscais, relativo ao segundo Quadrimestre de 2014.
  • Ambas audiências serão no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho, junto ao prédio administrativo da Prefeitura Municipal