• Home
  • Notícias
  • AUDIÊNCIAS PÚBLICAS: Audiências Públicas de Demonstração e Avaliação de Cumprimento das Metas Fiscais e Prestação de Contas do Setor de Saúde Pública do Terceiro Quadrimestre/2020 serão realizadas no dia 25/02, quinta-feira.

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS: Audiências Públicas de Demonstração e Avaliação de Cumprimento das Metas Fiscais e Prestação de Contas do Setor de Saúde Pública do Terceiro Quadrimestre/2020 serão realizadas no dia 25/02, quinta-feira.

A Prefeitura Municipal estará realizando duas Audiências Públicas no dia 25/02, quinta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A primeira, com início às 14:00 horas, será de Demonstração e Avaliação de cumprimento das Metas Fiscais, relativo ao Terceiro Quadrimestre do ano de 2020, em cumprimento ao disposto no § 4º do Art. 9º da Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Já as 15:00, será a Audiência Pública relativa ao 3º Quadrimestre do ano de 2020 para análise e divulgação do Relatório de Gestão, contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados no setor de Saúde Pública do Município, bem como, sobre a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, além da prestação de contas da execução de programas, serviços e ações de saúde, e do SARG/SUS, tudo relativo ao Terceiro Quadrimestre de 2020.

Para tanto convida as Entidades Civis Organizadas e a Comunidade em geral para participar da mencionada Audiência Pública, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social de uma cadeira vazia entre cada cidadão, seguindo as orientações de enfrentamento ao Covid 19.


Acesse os Editais em Publicações – Editais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support