Baile de aniversário comemorou os 27 anos de Jacuizinho

A alegria tomou conta da pista de dança na noite desta sexta-feira, 21, no Ginásio Municipal e o baile em comemoração aos 27 anos do município agitou a comunidade e região, ao som de uma das bandas mais reconhecidas no cenário musical, a Banda legal.

O início do evento foi marcado pela apresentação de um vídeo institucional, seguido do desfile da corte de soberanas, com a Rainha Emilly Rezende e Princesas Andressa Gregório e Tainá Melo. A corte fez a apresentação do seu novo traje oficial e do traje de festa, confeccionados por Jader Atelier, de Sobradinho.

O Prefeito Diniz José Fernandes ressaltou a escolha da comemoração: “Nosso município e toda região vem passando por um momento crítico, com a estiagem, onde tivemos também a volta de casos positivos de Covid, num momento em que estava sendo definida a programação de aniversário. Estavam previstos outros eventos que acontecerão em breve, mas mesmos assim, nosso município tem muito o que comemorar, ainda que de uma forma singela, mas nossos avanços, nossas conquistas, sempre serão motivo de alegria e orgulho”.