Cacau assume temporariamente a secretaria de obras

Desde o dia 14 de outubro, a secretaria de obras de Jacuizinho está com Secretário interino. O servidor público concursado Claudiomiro Toledo de Melo, o “Cacau”, assumiu devido ao período de férias do titular Everton de Matos Machado. Cacau deu sequencia ao plano de obras que estava estabelecido. Segundo Toledo, desde que assumiu, “a chuva atrapalhou o andamento dos serviços. Nesse tempo, foram realizados reparos em estradas do roteiro do transporte escolar e que dão acesso a lavouras, para facilitar a colheita do trigo e plantio de soja”, finaliza o Secretário.

Na quinta-feira, 03, uma ponte foi reformada em Oralina Baixa. A madeira já estava em más condições, devido tempo de uso. O local é de intensa movimentação de máquinas no período de safra.

Ao falar sobre a troca temporária de secretário, o prefeito Volmir Capitanio disse que a “Secretaria estará sempre à disposição para atender os cidadãos e ouvir suas reivindicações, para dar continuidade ao sistema de trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca Capitanio. Cacau permanece no comando da secretaria de obras até dia 15 de novembro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support