Cacau assume temporariamente a secretaria de obras

Desde o dia 14 de outubro, a secretaria de obras de Jacuizinho está com Secretário interino. O servidor público concursado Claudiomiro Toledo de Melo, o “Cacau”, assumiu devido ao período de férias do titular Everton de Matos Machado. Cacau deu sequencia ao plano de obras que estava estabelecido. Segundo Toledo, desde que assumiu, “a chuva atrapalhou o andamento dos serviços. Nesse tempo, foram realizados reparos em estradas do roteiro do transporte escolar e que dão acesso a lavouras, para facilitar a colheita do trigo e plantio de soja”, finaliza o Secretário.

Na quinta-feira, 03, uma ponte foi reformada em Oralina Baixa. A madeira já estava em más condições, devido tempo de uso. O local é de intensa movimentação de máquinas no período de safra.

Ao falar sobre a troca temporária de secretário, o prefeito Volmir Capitanio disse que a “Secretaria estará sempre à disposição para atender os cidadãos e ouvir suas reivindicações, para dar continuidade ao sistema de trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca Capitanio. Cacau permanece no comando da secretaria de obras até dia 15 de novembro.