Campeonato de Futsal inicia na sexta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal de Jacuizinho realizará os primeiros jogos, com as disputas na Categoria Livre, na noite dessa sexta-feira, 05, junto aos Ginásio Municipal, a partir das 19 horas.

Segundo informações da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – SMECDT, que é responsável pelo campeonato, ao todo são 19 equipes inscritas nas categorias Livre e Veteranos, cada uma dividida em duas chaves (A e B).

O Secretário responsável pela organização, Alenkar Borowski, salientou o quanto esta modalidade de esporte incentiva a formação das equipes e o quanto o futsal é importante: “O esporte sempre foi motivo para reunir a comunidade e com o futsal não é diferente, tanto que estamos com 19 equipes na disputa e uma expectativa de mais um grande campeonato, com muito futsal e alegria”.

O segundo dia de competições acontecerá em 12 de maio, com as disputas pela categoria Veteranos, também no mesmo local e com horário de início previsto para as 19 horas.