Campeonato Municipal de Futsal 2023 com grande final

O ginásio Municipal esteve lotado de torcedores que acompanharam na noite do último sábado, 19 de agosto, aos quatro jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Jacuizinho.
Em quadra, as equipes protagonizaram jogos muito disputados que sagraram os campeões do ano. Na categoria Livre, a disputa teve como Campeão a equipe de Rincão São Luiz, pelo placar de 6×2 contra o Vice Campeão, Amigos da Bola.
O troféu de Goleador Livre foi Vitor Augusto (Rincão São Luiz), com 26 gols, em oito partidas e o Goleiro Menos Vazado foi Vinicius Moraes, da mesma equipe.
Pela categoria Veteranos, o time Campeão foi Amigos da Bola, que marcou 2×1, contra Agrohernova – Vice Campeão e o Goleador André Lorenzi (Agrohernova) com 10 gols, recebeu o troféu do Vice Prefeito Aroldo De Moraes. Nesta categoria o Goleiro Menos Vazado foi Fábio Mocelin.
No terceiro lugar, quem recebeu o troféu foi a equipe Esporte Clube Pantaninho-Livre, no placar de 6×4 contra Fazenda São Miguel e Lancheria DJK – Veterano, com o resultado de 8×2 contra Vale Verde.