Campeonato Municipal de Futsal terá grande final neste sábado, dia 19

O Ginásio Municipal de Jacuizinho estará lotado para as partidas que definirão os grandes campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2023. O início dos jogos está previsto para as 19 horas com o confronto pelo 3º lugar da Categoria Veterano, entre Vale Verde x Lancheria DJK.
Na sequência, as 20 horas, acontece a disputa pelo 3º lugar na Categoria Livre, entre Esporte Clube Pantaninho x Fazenda São Miguel. O público presente irá acompanhar, a partir das 21 horas a disputa pelo título de Campeão do Campeonato, categoria Veteranos, entre Agrohernova x Amigos da Bola.
O último jogo da noite está marcado para as 22 horas e dará o título de campeão do Campeonato, na categoria Livre, para o ganhador entre Rincão São Luiz x Amigos da Bola.
O Diretor de Esporte, Marciano Almeida Da Silva, salienta o empenho das equipes: ‘Nosso campeonato só foi um sucesso devido a participação das equipes que assumirão esse compromisso com a gente e tornaram esse evento possível. Nosso agradecimento, em nome da Secretaria de Educação também, pelo incentivo ao esporte local e a todos que prestigiaram os jogos, com sua torcida e vibração”.