• Home
  • Notícias
  • Merendeiras da rede municipal passam por capacitação

Merendeiras da rede municipal passam por capacitação

As merendeiras da rede municipal de Campos Borges de Jacuizinho participaram de capacitação, no dia 26 de julho, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tomás Antônio Gonzaga, ministrada pela Nutricionista Cristina Soares Moraes.

Durante o dia de trabalho as merendeiras prepararam receitas que serão oferecidas nas escolas para diversificar o cardápio dos alunos da rede municipal de ensino. Foram também discutidos e relembrados assuntos que fazem parte da rotina das merendeiras em seu dia a dia no ambiente de trabalho. Em um “Manual da Merendeira”, estão dispostos os referentes assuntos do dia a dia das merendeiras como: Importância da merenda escolar, responsabilidade da merendeira, orientação para o cardápio escolar, higiene e preservação da saúde, armazenamento dos gêneros alimentícios e medidas de prevenção de acidentes no trabalho.

Alem de realizar a reciclagem para as merendeiras, também foi proporcionado almoço de confraternização e oportunidade de conhecer uma das escolas no interior do Município, localizado no distrito de Novo Horizonte.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support