CARTÓRIO ELEITORAL: Prefeito participa de ato de inauguração de nova sede.

O prefeito municipal Diniz Jose Fernandez participou na manha da sexta-feira. 20/05, do ato oficial de inauguração da sede nova do Cartório da 154ª Zona Eleitoral, com sede no município de Arroio do Tigre, jurisdição de Jacuizinho.  O ato foi presidido pela juíza eleitoral Marcia Rita de Oliveira Mainardi.

A nova sede, fica localizada na Rua Willy Heringer, 532, junto ao Fórum de Arroio do Tigre. O destaque para a nova sede é o espaço adequado às leis de acessibilidade e o amplo espaço para o atendimento ao público, destaca a juíza eleitoral.