Chuva causa estragos no interior e na cidade

A Secretaria de Obras atualizou as informações a respeito da situação de estradas e pontes do interior, que foram danificadas e interditadas pela constante chuva que acontece no município desde a sexta-feira, dia 01 de setembro.

Em diligências na manhã desta segunda-feira, 04, o secretário Juraci Oliveira e equipes estão acompanhando e organizando a recuperação destes locais, tendo em vista que alguns deles, como as pontes das comunidades de Serra dos Engenhos, São Luís e Bangú foram as mais afetadas.

As águas do Rio Jacuizinho deixaram os condutores apreensivos durante toda esta segunda-feira, com o risco de tomar conta da ponte que liga uma parte da cidade a outra, porém, com a baixa da água a situação já está se normalizando. O Parque de Rodeios também foi outra área bastante afetada pela enchente e as aulas nesta segunda-feira e terça-feira, dias 04 e 05 de setembro, foram canceladas na rede municipal de ensino.

Juraci detalha sobre os trabalhos que devem se estender pelos próximos dias “Agora a nossa prioridade é reestabelecer o acesso a estes lugares e resolver o que foi danificado, mas já contabilizamos pontos que irão precisar de grandes reparos devido aos estragos da chuva”.

As equipes da Secretaria de Obras de Jacuizinho, juntamente com o Vice-Prefeito, Aroldo Schmitt De Moraes, ainda seguem realizando diligência pelo interior do município na tentativa de solucionar os prejuízos.