• Home
  • Notícias
  • COMISSÃO PRÓ-ASFALTO JACUIZINHO/TUNAS: Prefeito Volmir e Vice Ricardo participam de reunião e declaram apoio

COMISSÃO PRÓ-ASFALTO JACUIZINHO/TUNAS: Prefeito Volmir e Vice Ricardo participam de reunião e declaram apoio

O prefeito municipal Volmir Capitâneo, juntamente com o vice Ricardo Fernando, participaram de uma importante reunião realizada na última quinta-feira, dia 23, no Plenário da Câmara de Vereadores de Jacuiiznho. Como convidados, o prefeito e o vice decretaram total apoio ao movimento Pro-Asfalto Jacuizinho à Tunas.

O prefeito Volmir cometou que Jacuizinho recebeu o acesso asfáltico ainda no início de seu primeiro governo, sendo uma luta que trouxe progresso maior ao município. O prefeito destaca que a ligação asfáltica em direção ao município de Tunas, irá beneficiar Jacuizinho, pois os cerca de 13 quilometros reenvidicados, a maior parte cobre a área de Jacuizinho, sendo desse trajeto quase 12 quilometros estão dentro da área territorial de Jacuizinho.

Os tunenses começaram a usar mais esse trajeto para descolcamento, já os jacuizinhenses usufruiram da área asfaltada para deslocamento particular e de suas safras de grãos, concui o prefeito, haverá um fluxo maior de pessoas dentro do município de Jacuizinho, destaca Volmir.

Vomir e Ricardo, juntamente com a vereadora Carla Bugs, presidente da Câmara de Vereadores, estão mobilizando a comunidade de Jacuizinho para um manifesto que, será realizado dia 07 de junho, sexta-feira, visando o despertar das autoridades para a causa.

“Estamos unidos, Jacuizinho e Tunas por essa causa”, destacou o prefeito.


 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support