CONFRATERNIZAÇÃO: Assistência Social, CRAS e Clube de Mães realizam evento de lazer.

A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o CRAS e o Clube de Mães de Jacuizinho promoveram na tarde do dia 29 de agosto, quarta-feira, a Confraternização da Terceira Idade. O público que esteve presente, pode participar e se divertir com as atividades que estavam programadas para a tarde.

Várias atividades foram promovidas no evento, levando lazer e entretenimento aos participantes.

A secretária municipal de assistência social,  Dilene Neske, destaca que as atividades apresentadas no evento, entre a Invernada Artística de crianças e adolescentes do SCFV do CRAS; palestra/reflexão com a psicóloga Alana sobre questões de felicidade na Terceira Idade, além de muitas danças e brincadeiras levaram momentos de alegria e diversão entre os participantes.

“Essas atividades fazem parte do dia-dia dos eventos da Assistência Social”, destacou Dilene.

Veja mais fotos em Multimídia – Fotos