Conselho Municipal de Saúde se reúne

Na tarde desta quarta-feira, 24, foi realizada uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Saúde, junto a Unidade Básica. A Secretária de Saúde, Daniela Moraes, esteve presente.

As pautas do encontro foram a apreciação e aprovação do 1 quadrimestre 2023, a contratação de empresa para serviços administrativos na secretaria de saúde, assuntos sobre arboviroses – Portaria nº 40/2023 CIB/RS e compras de material educativo e de uma máquina pulverizadora. Ainda, foi discutido sobre a participação do CMS nas audiências Públicas do município e demais assuntos gerais.

Os novos membros da Mesa Diretora foram eleitos em uma reunião, realizada no dia 5 de maio, onde os eleitos foram:

Presidente – Maria Lurdes Silveira kriese

Vice presidente- Jiana Rubert

Secretaria geral- Susamara Ferreira

Primeira Secretaria-Patrícia da Costa Melo

Segundo secretário- Mário Kellerman

LEGENDA FOTO: Da esquerda para a direita: Jeanete Stefanello, Daniela da Silva, Carina da Costa, Mario kelermann, Susamara Ferreira, Maria Lourdes kriese, Jiana Rubert, Patrícia Costa, Lucinéia Lutz, Carla Tatiana Tramontini e a Secretária de Saúde, Daniela Moraes.