CONSELHO TUTELAR: Novos Conselheiros Tutelares de Jacuizinho tomaram posse na sexta-feira, dia 10

Cinco Conselheiros Tutelares titulares eleitos pela comunidade em outubro de 2019, assumem o mandato até 2024. A cerimônia de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares ocorreu na última sexta-feira, dia 10 de janeiro. O evento aconteceu às 10 horas no Gabinete do Prefeito Municipal, junto ao Centro Administrativo, e contou com a presença dos membros do COMDICA, Secretários Municipais, Promotor da Comarca de Salto do Jacuí e comunidade em geral. Os novos Conselheiros serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.