CONVITE: Prefeito Diniz recebe convite para Arraiá da Integração entre Idosos de Salto do Jacuí.

O prefeito municipal de Jacuizinho Diniz José Fernandez, recebeu na manha de terça-feira, 14/06, a visita da Coordenadora Municipal de Saúde de Salto do Jacuí, Tereza Tramontini, acompanhada da equipe do ESF Harmonia. Na ocasião, os visitantes oficializaram o convite para Jacuizinho participar do Arraiá da Integração entre Idosos em Salto do Jacuí.

O evento será realizado na quarta-feira, 22/06, na Capela Santa Rita em Salto do Jacuí. A Vereadora Schaiane da Silva, presidente do legislativo acompanhou a reunião.