• Home
  • Noticias
  • CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL: Inscrições para Curso de Formação inicial para Agentes Comunitários de Saúde e agentes de combate às endemias podem serem feitas on-line

CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL: Inscrições para Curso de Formação inicial para Agentes Comunitários de Saúde e agentes de combate às endemias podem serem feitas on-line

O MUNICÍPIO DE JACUIZINHO/RS, através da Secretaria Municipal de Saúde e da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde, COMUNICA a realização do curso de formação inicial para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, que poderá ser realizado de forma on line no seguinte endereço eletrônico: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=29 .

Alertamos que a comprovação da conclusão, com aproveitamento, desse curso de FORMAÇÃO INICIAL com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, é condição obrigatória para assumir os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias.

Alertamos, ainda, para os que forem nomeados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias, em decorrência de aprovação no Processo Seletivo Público Nº 01/2025 realizado no corrente ano de 2025 pelo Município de Jacuizinho, o prazo de conclusão do Curso de Formação Inicial deverá ser até o dia 28 de novembro de 2025.

Informamos que para realizar esse Curso de Formação Inicial as inscrições deverão ser feita no link acima informado.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao telefone (55).99141-2393 com  Fábio, ou pessoalmente junto a Secretaria Municipal de Saúde de Jacuizinho/RS.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support