DÉBITOS MUNICIPAIS: Refinanciamento oferece descontos de até 100% em multas e juros!

• O REFIS 2021 visa à regularização de contribuintes que estão em débito com o Fisco Municipal. O programa oferece descontos em juros e multas de débitos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa em cobrança administrativa ou judicial com vencimento até 31 de dezembro de 2020.
  • * Para pagamento em até 3 parcelas é concedido 100% de desconto de juros e multas
  • * Para pagamento entre 4 e 6 parcelas é concedido 80% de desconto de juros e multas
  • * Para pagamentos entre 7 e 12 parcelas é concedido 60% de desconto de juros e multas
  • NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE FICAR EM DIA COM SEUS TRIBUTOS!
  • PARA MAIS INFORMAÇÕES, procure presencialmente o Setor de Tributos ou entre em contato pelo fone (55) 99626-1103, ou 3629-1002.