Definido calendário de eventos 2016

IMG-20151123-WA0004 IMG-20151123-WA0003

Na segunda-feira, 23, o Departamento de Turismo, Indústria e Comércio de Jacuizinho, esteve reunido na Câmara de Vereadores do Município com as entidades da sociedade e munícipes para elaboração do Calendário de Eventos para o ano de 2016. “Percebemos uma evolução muito grande no quesito de organização por parte das comunidades e entidades que promovem seus eventos. O que foi determinado em anos anteriores teve muitos acertos e o calendário de 2016, fluindo da forma que está será muito proveitoso”, comenta o Diretor de Turismo Alain Plácido Ribeiro.

Os últimos ajustes do Calendário de Eventos serão realizados nesta próxima semana, para que até 20 de dezembro, o material já seja enviado para a gráfica para impressão. O objetivo é de que o mesmo seja entregue aos jacuizinhenses ainda antes do fim do ano. “Acreditamos que quando se trabalha com união e organização as coisas andam para frente e vemos que a Prefeitura e Entidades estão caminhando todas no mesmo rumo. Eu acredito que nós, no ano de 2016, quando se refere a eventos e promoções no município, com certeza iremos avançar ainda mais. Convidamos a todos também para quando chegarem os calendários que venham até a Prefeitura ou na Secretaria para que possam retirar o seu gratuitamente”, finaliza Alain.

As datas estão neste link; http://www.jacuizinho.rs.gov.br/a-cidade/calendario-de-eventos/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support