Definidos números dos candidatos a membros do Conselho Tutelar

Os membros do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) de Jacuizinho se reuniram na terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores do Município. Na oportunidade trataram de assuntos ligados a eleição dos novos componentes do Conselho Tutelar, que ocorre em outubro deste ano. Foram escolhidos os mesários e definidas as 05 seções de votação.

Após, às 16h, a CEE (Comissão Especial Eleitoral) esteve reunida com os 16 candidatos para escolha dos números que serão utilizados para propaganda eleitoral e identificação dos concorrentes. Os números foram definidos por ordem de inscrição, adicionando a dezena acima do numero vinte. Os candidatos (por ordem de inscrição) e seus respectivos números são: Solange de Lima Prates da Silva (21), Fátima Angélica Kremer (22), Alessandra Barbosa Gregório (23), Beatriz Rodrigues de Oliveira Tessari (25), Querli de Fátima Matos de Campos Toledo (26), Cesar Augusto Prates Menezes (27), Adriana da Silva (28), Schaiane da Silva (29), Roselaine de Oliveira (30), Rudinei dos Santos Sperafico (31), Leandra da Silva (32), Tiago da Costa (33), Adriana Caponi (34), Elisandra de Fatima Matos Dreher (35), Daniel Sisnandes Pereira (36) e Veroni Maria Rauber (37).