• Home
  • Notícias
  • DEMANDAS DO MUNICÍPIO: Em visita, deputado promete interceder pela liberação recursos e Fundo do Idoso e do Fundo da Criança e do Adolescente.

DEMANDAS DO MUNICÍPIO: Em visita, deputado promete interceder pela liberação recursos e Fundo do Idoso e do Fundo da Criança e do Adolescente.

Na última quinta-feira, dia 25, o prefeito Volmir Capitanio esteve reunido com o   deputado estadual Gilmar Sossella (PDT). Eles dialogaram sobre o pedido de apoio para a liberação dos valores atrasados junto à Secretaria Estadual de Saúde. Também solicitaram o auxílio do deputado na intermediação de uma audiência com a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori. O motivo é o pedido de recursos via Fundo do Idoso e do Fundo da Criança e do Adolescente.

A reunião ocorreu na prefeitura municipal de Jacuizinho e contou com a presença da primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Dilene Neske, dos secretários João Mauro Haas (Saúde), Claudio Vieira (Agricultura) e Anderson Cassiano Bertolin (Educação) e da coordenadora do CRAS Fernanda Bugs Florêncio. O assessor Verno Muller, acompanhou o deputado.


Foto: Wilson Cardoso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support