DEMANDAS DO MUNICÍPIO: Em visita, deputado promete interceder pela liberação recursos e Fundo do Idoso e do Fundo da Criança e do Adolescente.

Na última quinta-feira, dia 25, o prefeito Volmir Capitanio esteve reunido com o   deputado estadual Gilmar Sossella (PDT). Eles dialogaram sobre o pedido de apoio para a liberação dos valores atrasados junto à Secretaria Estadual de Saúde. Também solicitaram o auxílio do deputado na intermediação de uma audiência com a secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori. O motivo é o pedido de recursos via Fundo do Idoso e do Fundo da Criança e do Adolescente.

A reunião ocorreu na prefeitura municipal de Jacuizinho e contou com a presença da primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Dilene Neske, dos secretários João Mauro Haas (Saúde), Claudio Vieira (Agricultura) e Anderson Cassiano Bertolin (Educação) e da coordenadora do CRAS Fernanda Bugs Florêncio. O assessor Verno Muller, acompanhou o deputado.

Foto: Wilson Cardoso