DEMANDAS: Prefeito Diniz e secretária Carla Bugs cumprem agenda em Porto Alegre

O prefeito Diniz Fernandes e a Secretária de Administração e Finanças Carla Bugs, estiveram na capital estadual nos dias 07 e 08 de junho, segunda e terça-feira, cumprindo agendas em busca de recursos ao município de Jacuizinho. Com a crise financeira que assombra o pais, o prefeito entende que a busca de recursos nas esferas estaduais e federais é essencial para a realização de obras no município.

Assim, o prefeito e a secretária realizaram reunião com diretoria de Operações e Inovação, Flavio Luiz Lammel e com a superintendente do Setor Público, Marcia Helena Meneghini Santana, buscando aporte financeiro e parcerias para projetos de sustentabilidade, oportunidade em que o prefeito Diniz e a secretária Carla apresentaram alguns estudos e projetos, apresentações essas avalizadas por Martinho Osório, tendo em vista que o BADESUL já é grande parceiro em dezenas de projetos e eventos promovidos em conjunto.

Em visita ao escritório do ex-governador Vicente Bogo a comitiva recebeu o apoio quanto a futuras parcerias em âmbito municipal para projetos futuros em prol do desenvolvimento sustentável do Município de Jacuizinho, tendo em vista o vasto conhecimento em gestão pública de parte de Vicente Bogo.

Já Ronaldo Nogueira, Secretário do Trabalho no Rio Grande do Sul, o ex-ministro do trabalho, recebe a comitiva de uma forma muito entusiástica, tendo em vista a sua particularidade de amizade com o Prefeito Diniz, Secretária Carla e com o Consultor e Auditor Martinho Osório seu particular amigo. RONALDO NOGUEIRA, se colocou a disposição em apoiar os projetos sociais do município de Jacuizinho, até porque tem um carinho muito especial com essa comunidade.

No Banco Regional – BRDE, Superintendente Agência/RS, Paulo Raffin, recebe a comitiva de Jacuizinho. Ficou acertado os apoios para futuros eventos culturais de Jacuizinho. Nos próximos dias BRDE receberá projetos de sustentabilidade de parte da Prefeitura de Jacuizinho, em busca de aporte financeiro.