DESTAQUE COMUNITÁRIO: Prefeito Volmir recebe medalha pelos serviços prestados a Brigada Militar

O Prefeito Municipal Volmir Pedro Capitanio, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Dilene Neske, estiveram na última sexta-feira, dia 24, no município de Cruz Alta, sede do 16º Batalhão de Policia Militar do RS (16º BPM), onde na ocasião participaram das atividades alusivas aos 30 anos de criação do batalhão, que atende também o município de Jacuizinho.

O prefeito participou de evento festivo, realizado no Clube Arranca. O evento anual, contemplou o prefeito Volmir com a medalha Comenda Destaque Comunitário, alusivo aos relevantes serviços prestado pelo prefeito à Unidade de Policia Militar.

A Comandante da BM de Jacuizinho, Sd Bianca Lorenzi, e os Sargentos Veraldo Orling e Telmo Bonucielli (instrutor do Proerd), amos militares da reserva e o 1° Ten. Eleno Comandante da BM de Salto do Jacuí também foram agraciados com a Medalha.