• Home
  • Notícias
  • Dia da Mulher: comissão organiza evento especial com “palestra show”da banda Rosa´s & Ivete Kirst

Dia da Mulher: comissão organiza evento especial com “palestra show”da banda Rosa´s & Ivete Kirst

A comissão organizadora do evento em comemoração ao Dia da Mulher, esteve reunida com o Prefeito Diniz José Fernandes e a Primeira-Dama, Nara Fernandes, na tarde desta quinta-feira, 02, junto a sala de reuniões da prefeitura, para definir os últimos detalhes da palestra “show musical” Empoderamento Feminino, com a banda Rosa´s & Ivete Kirst, de Estrela.

O evento está marcado para o dia 30 de março, as 14 horas, no Ginásio Municipal e promete despertar as mulheres para assuntos importantes que permeiam o universo feminino, através de muita música e diversão.

Promovida pela administração municipal, a “palestra show” irá oportunizar momentos de reflexão e interação, com muita musicalidade e boa energia. O objetivo, também, é promover lazer, interação e o diálogo entre assuntos como: auto-confiança, auto-estima, coragem para evoluir, desigualdade de gêneros e o direito a realização pessoal.

Sobre a Rosas´s & Ivete Kirst:

A banda foi formada em 2020, em Estrela. Sua composição atual tem 5 músicos, com uma caminhada reconhecida no meio musical. O repertório do show contempla sucessos das de´cadas de 1980/1990, com composições autorais, sucessos nacionais e internacionais.

Os palestrantes são:

– Nando Rosa: músico desde os 13 anos, cantor, compositor e produtor musical. Tem 24 anos de carreira e foi o idealizador da banda Rosa´s, onde é diretor, produtor e vocalista. Junto com Dirce Becker e Ivete Kirst, apresenta o programa Sala de Espera, da rádio Independente, de Lageado.

– Ivete Kirst: pós-Doutora em Letras (Universidade de Lisboa-Portugal e Universidade do Texas em Austin, nos Estados Unidos). Ela foi professora, pró-reitora e vice-reitora na Univates, atualmente é titular do Conselho de Administração. Morou em Portugal, nos Estados Unidos e na França e já viajou para mais de 40 países.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support