DIA INTERNACIONAL DA MULHER RURAL: Entregue convite para participação ao presidente da Emater/RS

A Prefeitura Municipal, entregou ao governo do estado, através da Emater, convites para que o governador e representantes do estado, participem de eventos realizados no município de Jacuizinho. A primeira dama, Dilene Neske, entregou ao presidente da Emater, Clair Tomé Kuhn, o convite. Em especial a participação da Emater é fundamental em eventos de base rural, área de atuação da Emater.

Em especial, Clair foi convidado a participar do Dia Internacional da Mulher Rural, que é realizado em outubro e terá programação especial no município, e a feira que será realizado.