DISSEMINA e FUNDO DO IDOSO: Em visita ao município prefeito pede auxilio à deputado Sossella

Em vista ao município de Jacuizinho, realizada na tarde desta sexta-feira, dia 14, o prefeito municipal Volmir Pedro Capitanio apresentou uma série de reivindicações ao deputado Estadual Gilmar Sossella. Entre elas, apoio para a continuidade do Programa Dissemina e também informações sobre o Fundo do Idoso e auxílio na busca por recursos para a compra de um aparelho de ultrassom.

O vice-prefeito Ricardo Fernando de Oliveira, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Dilene Marilize Neske; Coordenadora de Política para as Mulheres, Cleres Maria Cavalheiro Revelante; vereadores Cláudio Vieira, Paulo Cesar Oliveira da Silva, Paulo Gilmar Schneider e Lizete Silveira de Brumentre outros se fizeram presentes na reunião.

Além disso, o deputado recebeu o convite para o lançamento da Coordenadoria da Mulher e a solicitação para que a unidade móvel da Rede Lilás, do Departamento de Políticas para Mulheres do RS, possa participar do evento. O evento ocorre no dia 4 de agosto, às 14h, no Salão Comunitário do município.