• Home
  • Notícias
  • DISSEMINA e FUNDO DO IDOSO: Em visita ao município prefeito pede auxilio à deputado Sossella

DISSEMINA e FUNDO DO IDOSO: Em visita ao município prefeito pede auxilio à deputado Sossella

Em vista ao município de Jacuizinho, realizada na tarde desta sexta-feira, dia 14, o prefeito municipal Volmir Pedro Capitanio apresentou uma série de reivindicações ao deputado Estadual Gilmar Sossella. Entre elas, apoio para a continuidade do Programa Dissemina e também informações sobre o Fundo do Idoso e auxílio na busca por recursos para a compra de um aparelho de ultrassom.

O vice-prefeito Ricardo Fernando de Oliveira, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Dilene Marilize Neske; Coordenadora de Política para as Mulheres, Cleres Maria Cavalheiro Revelante; vereadores Cláudio Vieira, Paulo Cesar Oliveira da Silva, Paulo Gilmar Schneider e Lizete Silveira de Brumentre outros se fizeram presentes na reunião.

Além disso, o deputado recebeu o convite para o lançamento da Coordenadoria da Mulher e a solicitação para que a unidade móvel da Rede Lilás, do Departamento de Políticas para Mulheres do RS, possa participar do evento. O evento ocorre no dia 4 de agosto, às 14h, no Salão Comunitário do município.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support