• Home
  • Notícias
  • Divulgada programação do 27º aniversário de Jacuizinho

Divulgada programação do 27º aniversário de Jacuizinho

Nesta terça-feira, 05, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenadora de Cultura, Mara Vaz Textor, tornaram pública a programação do mês de aniversário de emancipação do município, através das redes sociais da prefeitura.

Já nesta quinta-feira, 05 e sexta-feira, 06, houve a distribuição de doces de Páscoa para as crianças da rede municipal de ensino, como parte das ações em alusão a data.

No dia 14 acontecerá a Assembleia Geral da ASCAMAJA, a partir das 19 horas, no Salão Comunitário, onde a diretoria e vereadores da região irão debater sobre assuntos de interesse das comunidades.

Após alguns ajustes, devido ao cenário pandêmico e a conversas com pais e responsáveis, a equipe optou por reavaliar as atividades, mantendo como ponto alto da programação o Baile de Aniversário, no dia 21.  O evento inicia as 22 horas, no Salão Comunitário, com a apresentação do novo traje da corte de soberanas e segue com a animação da Banda Legal.

Os ingressos terão o valor de R$ 20,00 e, assim como as mesas (comercializadas por R$30,00 reais), estarão disponíveis junto a Assistência Social.

As escolas, como forma de homenagear o município, envolveram os alunos nos seguintes projetos: “Viajando na História” – EMEF Leonel de Moura Brizola; “Belezas de nossa terra” – EMEF Roberto Textor e “O Meu Município na Escola” – EMEF Tomás Antônio Gonzaga.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support